[AsteriskBrasil] GRUPO ASTERISK PURO

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Terça Abril 1 20:27:08 BRT 2014

Pessoal começei a criar as pastas, mais irei começar a postar quando chegar
em casa.

https://drive.google.com/folderview?id=0B36YIKcfAdAqM244QTFsOVFKTjA&usp=sharing

é o link deixei público para quem quiser editar e postar algo também.

Em 1 de abril de 2014 18:18, agner manzini de sousa <agner.manzini em gmail.com

Thiago Anselmo