[AsteriskBrasil] GRUPO ASTERISK PURO

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Terça Abril 1 21:28:27 BRT 2014

Deixei aberto a todos!!

https://drive.google.com/folderview?id=0B36YIKcfAdAqM244QTFsOVFKTjA&usp=sharing

Poder ser acho bacana, registrar e fazer uma página para isso!

TO upando já, to em aula mais algumas coisas que tenho na cabeça já estou
coloando, tem alguns TCC para quem quiser saber mesmo como funciona a
sinalização

SIP/SDP/RTP/RTCP etc...

Tem outro falando de calculos de Jitter, algo interesante sobre conceitos.
Começei a fazer um simples firewall, e depois vou começar a colocar mais
coisas!

Como: Senhas de ramais, balanceamento de operadoras, balanceamento de chip
dongle/GOIP entre outros. Firewall com DYNDNS etc...

Mais preciso de help de todos postando tudo que já fizeram, pois acredito
de a forma de se aprender é não esconder e nem reprimir o conhecimento.

Abraços.

Thiago Anselmo