[AsteriskBrasil] Xenserver + Khomp

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Quarta Abril 2 10:54:18 BRT 2014

Pessoal,

Temos diversos cenários rodando ambientes virtualizados com Khomp EBS sem
problemas, estranho terem te respondido que não recomendam.

Atenciosamente,

Vinicius Bossle Fagundes
Diretor de Tecnologia
iBridge Technology | www.ibridge.com.br
vinicius.bossle em ibridge.com.br | viniciusbossle em gmail.com (mail, msn,
gtalk, skype)
(48) 3024-7564 | (48) 9161-1609 (TIM)