[AsteriskBrasil] GRUPO ASTERISK PURO

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Abril 2 11:23:51 BRT 2014

Parece que este assunto já virou um TROLL sem tamanho. São quase 60
mensagens de puro tráfego que poderia ter sido evitado.

> Para quem tenho q mandar meu e-mail para entrar nesse grupo? já nem sei mais
> quem começou isso

COM CERTEZA NÃO É PARA A LISTA que você deve mandar o seu pedido de
inscrição para OUTRA lista.

É exatamente por isso que é CONTRAPRODUCENTE entupir a lista com tanto
barulho. Barulho, por sinal, inutil, já que o simples uso dos recursos
da PRÓPRIA lista seria suficiente para acabar com tanta poluição.

No header da mensagem há um link. Nele, você pode ver o histórico da
lista. E, *ACREDITE*, no histórico da lista tem a mensagem inicial bem
como todo o lixo (indesejável e dispensável) gerado por este tópico.

Sugiro procurar lá o email da pessoa que começou o tópico.

Caso seja difícil consultar o header do email, segue aqui o link direto: