[AsteriskBrasil] Link para Grupo Asterisk Puro

als-oliveira als-oliveira em uol.com.br
Quarta Abril 2 13:44:55 BRT 2014

Pode me incluir

Als-oliveira em uol.com.br

Obrigado

Enviado por Samsung Mobile.

Só entrar e pegar oque achares interessante.

Em 2 de abril de 2014 12:55, Marcelo Terres <mhterres em gmail.com> escreveu:
Bá, na boa, para mim fórum é pouco produtivo.

Vou me manter aqui na lista somente.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com
http://biertasters.blogspot.com
http://twitter.com/mhterres

Em 2 de abril de 2014 11:25, Thiago Anselmo
<thiagoo.anselmoo em gmail.com> escreveu:
> https://drive.google.com/#folders/0B36YIKcfAdAqM244QTFsOVFKTjA
>
> OBS: Não precisa se cadastrar OK. Só entrar.
>
> --
> Thiago Anselmo

> ALIGERA - Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP
> .
> Gateway Sip, Conversores e Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI
> Express.
> Banco de Canais Analógicos  - Appliance Asterisk
>  Acesse www.aligera.com.br
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP

Thiago Anselmo