[AsteriskBrasil] Telefone IP para pessoas inexperientes

Angelo Delphini(tm) angelo.delphini em gmail.com
Quarta Abril 2 14:59:21 BRT 2014

Eu tenho utilizado para centrais com até 12 extensões o telefone IP da
Khomp, o mesmo é fantástico e muito fácil de utilizar sem falar que pode
ser utilizado BFL nele. Veja este artigo: (
http://www.asterisklibre.org/?p=475)

No momento o teclado de expansão ainda não esta homologado. Quando eu
necessito de uma mesa para mais de 12 ramais eu utilizo o equipamento da
Intelbras que segue a mesma linha de racionicio. Veja o site: (
http://www.intelbras.com.br/Produtos/Telecomunicacoes/Terminais/Terminais-IP/TIP-300)
e este site (
http://www.intelbras.com.br/Produtos/Telecomunicacoes/Terminais/Terminais-IP/MOD-350
)

Att.

--
Angelo Delphini | Asterisk Libre | Telecommunications Analyst Senior
Telf: 55 (21) 4062 7539 | Móvel: 55 (21) 9541 4757 | www.asterisklibre.org

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *