[AsteriskBrasil] GRUPO ASTERISK PURO

Giovanni giovbs em gmail.com
Quarta Abril 2 15:00:57 BRT 2014

Delphini,

sempre faltou bom senso nesta lista! E quem manda não é Denis mas a
propaganda no final dos posts...

Já foi moderada e reaberta no passado... não adianta... tem sempre alguém
reclamando ou irritando chato da vida... veja aqui mesmo por eu ter
comentado (nem pedi por me escrever), que as reclamações são mais incomodas
dos pedidos, o que aconteceu...

ABs
Giovanni