[AsteriskBrasil] GRUPO ASTERISK PURO

ALEXANDRE FARINELLI ZARDO alexandrefzardo em gmail.com
Quarta Abril 2 18:49:32 BRT 2014

conheço muito pouco de asterisk e entrei na lista para aprender pois acho
uma baita ferramenta espero que essa discussão não atrapalhe pois estou
fazendo grandes progressos

a questão de ter muitos e-mail não me atrapalha nem tira o foco as vezes
server para mim ou para outro bastamos filtrar lembre-se ninguém é tão
burro que não possa ensinar nem tão sábio que não possa aprender

acho que a palavra é aproveitar