[AsteriskBrasil] RES: GRUPO ASTERISK PURO

Alexandre Trevizoli ale.trevizoli em gmail.com
Quinta Abril 3 14:46:43 BRT 2014

Concordo com você Denis!

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Denis Galvão
Enviada em: quarta-feira, 2 de abril de 2014 17:23
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] GRUPO ASTERISK PURO

Boa tarde.

Atualmente possuimos mais de 3000 emails cadastrados nesta lista. Em conversa com o Mark Spencer ele declarou que desconhece outra comunidade Asterisk fora dos USA maior do que a nossa.

A lista não é moderada, tão pouco tem um dono.

Este é um espaço aberto e público, que foi decisivo para o crescimento desta tecnologia em nosso país.

Daqui surgiram DIVERSOS patches e contribuições para o projeto Asterisk. Nós ajudamos a fazer o Asterisk falar o R2br, essencial para projetos TDM. Diversas outras iniciativas e contribuições podem encontradas em nossos 10 anos de histórico técnico.

Eu estou trabalhando com esta tecnologia desde 2003, e posso afirmar que aprendi e ajudei muito nesta lista. Confesso que aem ela não estaria com minha empresa onde estou. E não tive privilegios sobre ninguém por ter sido o idealizador deste espaço.

Compartilhamos muito código e muita informação. E ainda vejo isso ocorrendo, o que me faz manter este lugar ativo.

Talvez o que falte não seja uma nova lista, mas sim, uma conduta mais profissional, objetiva e focada de alguns participantes.

Um bom trabalho a todos.

Att,

Denis.

Enviada do meu iPhone