[AsteriskBrasil] Ring no PC

Edson Barbosa Duarte edson em artsoft.com.br
Quinta Abril 3 14:53:26 BRT 2014

Prezados,

O na configuração X-Lite em "Devices" existe a
opção "Ring PC Speaker as well", que serve exatamente
para isso, toca na saída de áudio (que no caso está no
headfone) e toca no alto-falante do PC também.

][s

Edson