[AsteriskBrasil] Problemas com o audio do googletts e speech-recognition

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sábado Abril 5 13:51:17 BRT 2014

Boa tarde pessoal,estou implantando o googletts e o speech-recognition de acordo com o link http://zaf.github.io/asterisk-googletts/ e http://zaf.github.io/asterisk-speech-recog/ respectivamente, mas o audio fica como se fosse "umas formiguinhas falando" , ja instalaei todas as dependencias que pedem, sox, flac, perl(ja vem), mpg123....Quando rodei direto do ubuntu, com a instalacao padrao, roda de boa, mas nessa imagem http://www.cubieboard.com.br/freepbx-cubieboard2-mini-pbxip/ que estou rodando no cubie está dando esse xabú.
Alguem já passou por isso?
Abs
Daniel