[AsteriskBrasil] [OFF] Sugestão TIM fixo pré

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Abril 7 16:28:44 BRT 2014

> Obrigado pelas respostas! Então, a intenção dessas linhas seriam apenas para
> receber. Acham que dá problema? Será que se eu colocar URA descobrem fácil?

PROVAVELMENTE se for usado só para receber chamadas não tem problema.
Eles querem evitar o uso - ou melhor, abuso - nas chamadas
"ilimitadas" que você fará para fora (sainte). Se o caminho é inverso
o problema é menor para eles.