[AsteriskBrasil] Mini Discador - Exemplo

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Quarta Abril 9 09:07:54 BRT 2014

Bom dia Pessoal,

Primeiramente saudações pinguinianas a todos!!!

Parabéns Sylvio, obrigado por contribuir, certamente brincaremos bastante
com a sua ajuda.

Grande Abraço.

Em 9 de abril de 2014 08:45, Danilo Almeida
<daniloricalmeida em gmail.com>escreveu:

> Legal Sylvio, dá para brincar um pouco com esse código já..rsrs
>
> Att
> Danilo Almeida
>

> Em 9 de abril de 2014 00:52, Santiago Paschoalick <
> spaschoalick em hotmail.com> escreveu:
>
> Consigo colocar uma gravação?

> *att*
> *Danilo Almeida*

> ALIGERA - Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia
> IP .
> Gateway Sip, Conversores e Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI
> Express.
> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.