[AsteriskBrasil] Implementação de Queue em Realtime Asterisk 11 (Neimar Avila)

Artur Meissner arturmnt em gmail.com
Quarta Abril 9 11:32:39 BRT 2014

Olá Neimar,

obrigado pelas informações mas aí vão mais dúvidas. rssss

Seguinte na maioria das documentações que achei normalmente a fila é divida
em 3 tabelas:
1 - A Fila propriamente dita
2 - A lista de agentes associados a qual fila
3 - Uma tabela com os logs dessa fila.

No seu caso vc me mostrou uma tabela, ela contém todos os campos usados
nessas 3 tabelas que citei ?

Não manjo muito de DB então se eu usar esse script do postgree consigo
importar ele para o MySQL ?

Abs