[AsteriskBrasil] Implementação de Queue em Realtime Asterisk 11 (Neimar Avila)

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quarta Abril 9 12:57:34 BRT 2014

Pessoal,

   Estou participando do asterisk.wiki.br, publiquei essas tabelas lá,
segue o link: http://asterisk.wiki.br/conf/real-time/queue-conf/

Abs,

Em 9 de abril de 2014 12:18, Neimar Avila <
neimar.avila em virtualsistemas.com.br> escreveu:

> [...]
>   KEY `time` (`time`)
> ) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1;
>

> - queueMembers
>
> CREATE TABLE IF NOT EXISTS `queueMembers` (
>   `uniqueid` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
>   `membername` varchar(40) DEFAULT NULL,
>   `queue_name` varchar(128) DEFAULT NULL,
>   `interface` varchar(128) DEFAULT NULL,
>   `penalty` int(11) DEFAULT NULL,
>   `paused` int(11) DEFAULT NULL,
>   PRIMARY KEY (`uniqueid`),
>   UNIQUE KEY `queue_interface` (`queue_name`,`interface`)
> ) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

>>> meetme.sql
>>> musiconhold.sql
>>> queue_log.sql
>>> sippeers.sql