[AsteriskBrasil] RES: TRANSFERÊNCIA ASSISTIDA x LIGAÇÃO MUDA

suporte.erika em conectcor.com.br suporte.erika em conectcor.com.br
Quinta Abril 10 20:13:31 BRT 2014

Vou tentar o nat=yes, verificar se há essa configuração do switch e
posto o resultado.

Os meus ramais autenticam através de ATA SPA-8000.
Também verificarei se há conf. de nat nele.

Muito obrigada.

Att,

Érika Fernanda.

On Thu, 10 Apr 2014 21:41:10 +0000, Hudson Cardoso
wrote:   Tenta usar nat=yes na conf do ramal. verifica tambem, se o switch
utilizado tem NAT transversal ou full cone, no  momento da transferência,
veja o que diz no console, se a ponta for um ata, tente alterar o tipo de
nat usado.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova
converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

 > From:
fghisleni em gmail.com
> To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> Date:
Thu, 10 Apr 2014 17:23:44 -0300
> Subject: [AsteriskBrasil] RES:
TRANSFERÊNCIA ASSISTIDA x LIGAÇÃO MUDA

> Érika
>
> Os ramais em questão
estão na mesma rede?

asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org

"Érika
> Fernanda (Conectcor)"
> Enviada em: quinta-feira, 10 de abril de
2014 17:21
> Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> Assunto:
[AsteriskBrasil] TRANSFERÊNCIA ASSISTIDA x LIGAÇÃO MUDA

> Boa tarde.
>

> Alguém já teve problemas com ligações que ficam mudas quando são

transferidas de maneira assistida?

> Exemplo: Telefonista transfere uma
ligação, avisa o ramal 200 que é o
> cliente X e quando o ramal 200 vai
atender uma das pontas não ouve nada.

> Desde já agradeço.
>
> Att,
>

> Érika Fernanda.

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1 Media
Gateways
> de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7 Intercomunicadores
para acesso
> remoto via rede IP e telefones IP Conheça todo o portfólio em
www.Khomp.com
> ALIGERA -
Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP
> .

Gateway Sip, Conversores e Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI

Express.
www.aligera.com.br

www.aligera.com.br