[AsteriskBrasil] Erro ao URA/DISA

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Abril 11 09:38:40 BRT 2014

   Veja se a opção
dtmfmode está em auto, isso as vezes dá erro, tente alterá-la rfc2833,verifique também a codec utilizada, dependendo da configuração do dtmfmode,algumas codecs não respondem bem ao reconhecimento dos dígitos.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.