[AsteriskBrasil] Telefone Voip Tip 100 Intelbrás

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Domingo Abril 13 21:15:16 BRT 2014

do mais de 1000 que instalamos... alguns ficaram malucos... do nada parava
de funcionar a 'wan'. estes trocamos pelo ATA GKM deles (wan+lan + 2fxs)...
faz tempo que nao temos problemas ...

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet