[AsteriskBrasil] AsteriskBrasil

Jose Julliano jullianofc em hotmail.com
Terça Abril 15 13:12:50 BRT 2014

Bom dia! Meu nome é Jose Julliano, moro em Guarulhos SP.
Primeiramente peço desculpas se a forma que estou me comunicando com voces esta incorreta.
Bom eu estou no Ultimo semestre de ciências da Computação e estou concluindo o meu TCC, que é sobre a implantação do software Asterisk na empresa que eu trabalho.
A inicio a implantação seria apenas no departamento de suporte, onde as dificuldades hoje apresentadas são pela falta das seguintes  funcionalidades.
os itens a seguir são minha proposta no TCC.
URA Unidade de Resposta AudívelDAC Distribuidor Automatico de Ligações
Gravar as ligações e ter um monitoramento de Ligações.utilizarei o Softphone para receber ligações de uma PSTN
O referencial Teórico do TCC esta completo restando apenas a parte de Desenvolvimento que esta em andamento. Como eu ainda não vou instalar este projeto na empresa que trabalho queria simular ele em casa para que ficasse mais claro a parte de desenvolvimento do TCC.
DUVIDAS1º  Tenho disponível o ubuntu 12.4, gostaria de saber qual a versão do Asterisk seria melhor utilizar com este sistema operacional, e que se possivel já possua estas estas funcionalidades e interface para suas configurações.
Pessoal Fico muito Grato pela ajuda.
Att.: Jose Julliano