[AsteriskBrasil] RES: Recebendo Chamadas Estranhas

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Terça Abril 15 22:28:04 BRT 2014

Não é este tipo de chamada.

Elas vem dos seguintes callers ids:

Sipvicious

100

De: Daniel Roberto [mailto:daniel em oxmundi.com.br]
Enviada em: terça-feira, 15 de abril de 2014 19:05
Para: rafaelribeiro.sp em gmail.com; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Recebendo Chamadas Estranhas

Olá Rafael,

Se o seu aparelho for um DP715 da Grandstream fique tranquilo, de tempos em
tempos ele toca quando a conta sip se conectada no servidor ou quando ele
sincroniza com a base.

Não é uma chamada é só um aviso sonoro com o mesmo tom de toque da chamada.
( Por isso que é confuso )

Abraço.

  <http://logo.oxmundi.com.br/daniel.png>

Em 15 de abril de 2014 18:46, Rafael Ribeiro <rafaelribeiro.sp em gmail.com