[AsteriskBrasil] Indicação de gateway gsm.

Carlos Fernando Brandão Miguez carlos em sfacil.com.br
Quarta Abril 16 11:01:20 BRT 2014

Seguinte, seria possivel comprando um celular para cada canal, pois em novo
modelo ele funcionará de uma forma diferente, com vai controlar a lista de
IMEI
 homologados será a ABR Telecom da mesma forma que a portabilidade, e nao
por faixa como os prefixos da anatel.

Att