[AsteriskBrasil] Server IBM System X

Neimar Avila neimar.avila em virtualsistemas.com.br
Quarta Abril 16 11:33:37 BRT 2014

X3100 não tem Slot PCI, só PCIe (Caso você vá utilizar placas no Asterisk)
São excelentes equipamentos.

Atenciosamente,
Neimar Lima de Ávila | Manutenção/Telecomunicações | Virtual Sistemas Ltda
Rua Gonçalves Dias, 142 SL 704 - Funcionários - CEP:30.140-090 - Bhte/MG
Tel: (031)32456213 - Ramal 2016 | Cel: (031) 84122602 (CLARO)
www.virtualsistemas.com.br | neimar.avila em virtualsistemas.com.br

Preserve o Meio Ambiente! Pense Antes de Imprimir
Os dados transmitidos nesta mensagem destinam-se exclusivamente a(s) pessoa(s) mencionada(s) e contém informações confidenciais,
legalmente protegidas, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).O exame, retransmissão, divulgação, leitura, cópia ou outro uso
desta correspondência, por pessoas, físicas ou jurídicas, que não o(s) destinatário(s), constituirá obtenção de dados por meio ilícito,
configurando ofensa ao Art. 5°, inciso XII, da CF/88.