[AsteriskBrasil] Indicação de gateway gsm.

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Abril 17 13:26:02 BRT 2014

   Não gosto muito de participar de bate-boca como esse, mas como o assunto também me é pertinente, pois utilizo diversos "Gateways", aqui vai minha dúvida.   - Se clonar "imei" é crime, porque todas as soluções oferecem a alteração deste item ?,não seria isso um incentivo ao crime ?

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.