[AsteriskBrasil] RES: RES: G0 aloca canal DAHDI de um ramal

Fábio Ghisleni fghisleni em gmail.com
Quinta Abril 17 19:22:20 BRT 2014

Rafael, muito obrigado pelas explicações.

Funcionou!

group=1

context=from-pstn

switchtype = national

signalling = mfcr2

channel => 1-15,17-31

context = default

group = 0

Enviando as chamadas para G1, aloca o canal correto (DAHDI/31).

Abraço e obrigado novamente!

FGhisleni

(54) 8145-3800