[AsteriskBrasil] ASTERISK NÃO FAZ LIGAÇÃO EXTERNA SEM DISCAR 0

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Abril 22 00:39:46 BRT 2014

Olá!

Tentou colocar um "answer" antes de discar, pois me parece que está
discando sem "tirar o fone do gancho" e depois de discar "tira o bendito",
dando sinal de linha.

[]'s

Junior Polegato
 Em 21/04/2014 23:00, "Fernando Ursino Corrêa" <fernando_ursino em hotmail.com>
escreveu:

>   Tirei... está aí o log do asterisk, mas dá a mesma coisa...
>

> -- Executing [41417003 em default:1] Dial("SIP/100-00000000",
> "DAHDI/2/41417003,35") in new stack
>    -- Called DAHDI/2/41417003
>    -- DAHDI/2-1 is ringing
>    -- DAHDI/2-1 answered SIP/100-00000000
>    -- Channel DAHDI/2-1 joined 'simple_bridge' basic-bridge
> <f1bacfca-9ad0-456b-b32c-13ac4081e78a>

>>> usercallingpress=yes
>>> cancallforward=yes
>>> hidecallerid=no