[AsteriskBrasil] ASTERISK NÃO FAZ LIGAÇÃO EXTERNA SEM DISCAR 0

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Terça Abril 22 08:42:45 BRT 2014

Amigo.., Vc está dando um include do dahdi_channels.conf no inicio do
arquivo chan_dahdi, apague esse include e toda parte de configuração de
grupo dos canais e somente de um include no dahdi_channels na última linha
do arquivo chan_dahdi.conf.

Vc esta com 2 configurações de canais para cada canal e ainda uma diferente
da outra, creio que a do dahdi_channels é a correta.

deixe assim:

[channels]

usecallerid=yes
usercallingpress=yes
cancallforward=yes
hidecallerid=no
callreturn=yes
echocancel=yes
callwaiting=yes
transfer=yer
canpark=yes

#include /etc/asterisk/dahdi-channels.conf

abraço

Att
Danilo Almeida

*att*