[AsteriskBrasil] Relatório de Chamadas Abandonadas

Fabiano Souza de Azevedo fbnsouza em gmail.com
Terça Abril 22 18:55:18 BRT 2014

Prezado;

Fiz um while dentro de outro, onde obtenho o callid que é um campo em comum
quando a chamada entra na fila e quando a mesma é abandonada.

Ficou assim:

conection database e tals...

$query = "select callid,data1,data2,data3 from queue_log where event =
'ABANDON' and time like '$bla%';";

While {

conection database e tals..

$query2 = "select data2 from queue_log where callid = '$row[0]' and event =
'ENTERQUEUE';" ;

result in table...

}

$row[0] -> equivale ao callid que se repete nos dois registros

At.
Fabiano

Em 17 de abril de 2014 22:59, Sylvio Jollenbeck <sylvio.jollenbeck em gmail.com