[AsteriskBrasil] Configuração EBS FXO Khomp

Mateus - Hellen Estofados e Colchões ti2 em hellen.com.br
Segunda Abril 28 08:29:14 BRT 2014

Bom dia,

Estou precisando de uma ajuda para efetuar a configuração do meu EBS FXO
Khomp que está com 4 interfaces da pinaculo (mc-1t) conectados nele.

O que acontece é que eu consigo fazer funcionar apenas uma interface, ligar
e efetuar chamadas, nas outras 3 portas quando efetuam uma ligação para
entrada no fxo, a ligação entra no meu asterisk mas fica em loop, chama e
desliga.

Alguém sabe me dizer o que possa ser?

Segue configurações:

Khomp.conf

;;;;;;;;;;;CONFIGURAÇÃO KHOMP;;;;;;;;;;;;;;;;;

context-fxo = khomp-00-00

context-fxo = khomp-00-01

context-fxo = khomp-00-02

context-fxo = khomp-00-03

context-fxo-alt = khomp-00

extensions.conf

;#####ENTRADA DE CHAMADAS#####

exten => s,1,Answer

exten => s,2,NoOp(Iniciando gravação - ENTRADA)

exten =>
s,3,Mixmonitor(/arquivos/gravacoes/recebidas/${EXTEN}/${UNIQUEID}.gsm)

exten => s,4,Background(/var/lib/asterisk/sounds/ura/ligacaogravada)

exten => s,n,Dial(SIP/100&SIP/402,60)

Para chamadas saintes alguém sabe me dizer como eu configuro para que a
asterisk identifique que um canal está ocupado e utilize outro canal?

Estou usando o asterisk 11 em um server centos 6.

Obrigado por qualquer ajuda.

Mateus Barbosa