[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Problema com FAX

Thiago Oliveira t.oliveira em akivasoftware.com.br
Segunda Abril 28 17:51:40 BRT 2014

Fabio o teste que fiz foi exatamente este.
Eu escuto o sinal de fax do outro lado, o fax que tem na empresa são 3, os
mesmo modelos e tals.
Mais ao enviar ele da conection error, a folha desce ate a metade e para

[image: cid:image001.jpg em 01CE0557.6AAE1410]

*Thiago de Oliveira Dorta*

*Analista de Suporte*

08007291101 / (15) 997019594

ID - 45*2*180444 - (19) 991886196