[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Problema com FAX

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Segunda Abril 28 17:53:04 BRT 2014

Eco na linha PAP da linksys fica em (switch to advanced view), line em
questão vai ter Echo Canc Enable.

Verifica também se a opção Use Pref Codec Only esta com YES, para ele
dar preferencia ao codec que você escolheu.