[AsteriskBrasil] controle

Vinicios Araújo v.araujo1989 em gmail.com
Sexta Agosto 1 10:09:44 BRT 2014

Acredito que sim. Você tem como setar um limite de minutos no tronco, mas
teria de desenvolver algo de toda forma pra zerar essa contagem em certo
prazo, diariamente ou mensalmente. Tipo um AGI.

att,
Vinicios Araujo
via mobile