[AsteriskBrasil] Identificar chamada pelo nome

Luiz Eduardo F. Sampaio rede.computador em gmail.com
Sábado Agosto 2 11:40:05 BRT 2014

Boa tarde, estou tentando colocar o elastix para identificar por nome ao
invés de aparecer o numero no softphone, fui em callerid lookup source
criei uma source com nome de atendimento, sendo que ela não me da a
opção de criar um source type external, quando eu cadastro o telefone do
cliente na agenda addressbook ele cadastra como external eu acho que o
problema é esse alguém ja passou por isso?
Grato,
Eduardo