[AsteriskBrasil] Equipamento para Cliente (ATA)

Felipe felipe.zatta em gmail.com
Segunda Agosto 4 14:38:21 BRT 2014

Senhores,

  Já trabalho há 10 anos da área de TI mas não conheço muito de Asterisk.

  Venho aos colegas pedir sugestão com bom custo benefício para ficar em
"clientes" de um Servidor Asterisk.

  Outra dúvida que eu tenho é: Existem appliances para Asterisk ou tem que
montar o servidor mesmo? Qual o hardware recomendado para 60 usuários?

Obrigado.

Felipe Zatta
(11) 97226-0734