[AsteriskBrasil] Webinar gratuito - Aumentar a produtividade através da integração do CRM Vtiger com Elastix

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Agosto 5 14:31:54 BRT 2014

Ema, ema ema....Cada um co seus pobrema ....Sr. Moderador, por favor, libere meu acesso, tenho enviado mail's, mas nenhum tem ido pra lista,apenas recebo uma resposta dizendo estar sendo analisado por vsa.Procede ?

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Tue, 5 Aug 2014 10:02:04 -0700
From: robrib2002 at gmail.com
To: asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Webinar gratuito - Aumentar a produtividade através da integração do CRM Vtiger com Elastix

Como eu faco para sair desta lista. Ja mandei um email mas nao para. Por favor alguem ajude.
From:  Alberto Mitsuo Sato <amsato at innovus.com.br>
Date:  Tuesday, August 5, 2014 at 9:58 AM
To:  "asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org" <asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org>, <elastixbrasil at googlegroups.com>

Este webinar vai acontecer nesta quarta-feira, dia 06/08/14, às 12:00 PM GMT-5 (Colombia, Equador), ou seja, 14:00 (Brasília). O palestrante é o Sebastian Davicco, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Dozvox, em espanhol.  Para se inscrever utilize o link abaixo:www3.gotomeeting.com/register/868154110 *** Contribua também com alguma documentação ou dica, isto vai ajudar a todos da Comunidade *** Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
amsato at innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416
(31) 4062-7416 / (41) 4063-7416

www.facebook.com/elastixbrasil
www.facebook.com/asteriskbrasil
www.facebook.com/softwarelivre
www.facebook.com/portaldosaber
www.facebook.com/CloudBrasil
www.facebook.com/AndroidBrNews _______________________________________________

WORKOFFEE KHOMP: Eventos Khomp na sua cidade! Desenvolva seu
conhecimento na tecnologia e portfólio Khomp. Próxima edição
em CURITIBA, 7 de agosto. Inscrições GRATUITAS.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br

WORKOFFEE KHOMP: Eventos Khomp na sua cidade! Desenvolva seu
conhecimento na tecnologia e portf�lio Khomp. Pr�xima edi��o
em CURITIBA, 7 de agosto. Inscri��es GRATUITAS.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br