[AsteriskBrasil] Bluetooth

Rodrigo Canella rodrigocanella em gmail.com
Terça Agosto 5 14:53:15 BRT 2014

Poderia explicar melhor seu caso?

Eu utilizo meu smart phone via Wifi com um app Zoiper, ele vira um ramal no
asterisk, também utilizo um celular para efetuar chamadas so que aí  sim
 conecto via Bluetooth.

Um abraço

Rodrigo