[AsteriskBrasil] PABX Virtual "Free"

Yves Fernandes yvesfernandes em gmail.com
Quarta Agosto 6 15:57:15 BRT 2014

Sim .. então.. ou gostaria de que cada cliente tivesse sua interface..
tipo um CPANEL.

Cada cliente tenha sua interface e possa gerenciar seus ramais IVR e etc
por essa interface na mesma máquina.

Digamos que eu queira vender um serviço igual ao da locaweb e vários
outros que existem..

Queria descobrir se é o asterisk que eles possuem ou se é outro..