[AsteriskBrasil] 370 ramais

Marcelo Lomonaco marcelo em 6graus.com.br
Quarta Agosto 6 16:53:56 BRT 2014

Olá pessoal!

Tenho um sistema com 350 ramais e 12 links E1.

Placas Khomp, 5 computadores comuns com i7 e 2G de MEM cada,
interligados via sip, num mesmo site.

Abraços.

Em 06/08/2014 15:41, Josué Conti escreveu:
> Claudemir, tudo bem?
> Tenho este cenário atual:
> Asterisk-1.4.44
> 730 sip peers [Monitored: 552 online, 178 offline Unmonitored: 0
> online, 0 offline]
>
> Utilizando Sangoma A104DE (PCIe) - 04 links E1 02 ISDN e 02 MFC/R2
> Call Center receptivo usando Queue Metrics
> Server Proliant DL380 G5
>
> HD em Raid 0+1 de 300GB
> Processador QUAD abaixo:
> processor       : 0
> vendor_id       : GenuineIntel
> cpu family      : 6
> model           : 23
> [...]

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.