[AsteriskBrasil] E1, Utilizar placa ou Gateway?

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Quinta Agosto 7 08:45:54 BRT 2014

Olá amigos, estou para fazer a minha primeira implementação de tronco E1
na minha empresa, e com duvida em que tipo de equipamento devo comprar,
seria melhor placa ou gateway? visando possibilidade de configuração,
depuração de erros e facilidade de implementação

E entre este equipamento qual marca/modelo devo focar minhas cotações?
preciso de boa estabilidade/qualidade e suporte caso não de conta de
configurar :)

Obrigado t+.

  Jean Carlo Schilling <jean at abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 99740-8036