[AsteriskBrasil] E1, Utilizar placa ou Gateway?

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Agosto 7 09:04:39 BRT 2014

Tenta nesse endereço:
Tem um botão lá no final da página: Desinscrever-se ou editar opções

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa at gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>