[AsteriskBrasil] E1, Utilizar placa ou Gateway?

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Agosto 7 10:40:01 BRT 2014

> Retirem o meu nome desta lista e fica tudo resolvido. Já fui nas dicas e nada acontece. Vou responder todos os e-mails até que seja resolvido.

Isso só vai reiterar sua falta de inteligência. Para ENTRAR na lista
você confirmou sua entrada, para sair, terá que fazer o mesmo.

Para sair da lista você precisa CONFIRMAR o email de descadastramento.
Se não confirmar, vai continuar na lista.

Por isso, olhe na caixa de entrada, na caixa de spam, na lixeira...
olhe em todas as pastas e procure pelo email que pede sua confirmação
do pedido de cancelamento da inscrição.

Entendeu?