[AsteriskBrasil] RES: OT - Grupo FreePBX Brasil

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Sexta Agosto 8 15:52:02 BRT 2014

Pessoal

Não sei se vale a pena criar uma outra lista só para discutir assuntos sobre o FreePBX.

O Elastix depende do FreePBX e qualquer discussão/melhoria no produto vai interessar ao pessoal que utiliza o Elastix, ou seja, podem ser discutidas na Lista ElastixBrasil sem problemas.

O que vocês acham?

Senão vamos acabar dividindo o grupo em diversas listas, uma para cada tema e vamos ser obrigados a participar de várias ao mesmo tempo.

Att.

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
 <mailto:amsato at innovus.com.br> amsato at innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416