[AsteriskBrasil] OCX SIP

Ricardo Carrer ricardocarrer em gmail.com
Sexta Agosto 8 16:26:26 BRT 2014

Opa!

Já usei Vaxvoip com vb 6.0, muita fácil de integrar e tem vários exemplos
prontos. O preço é de acordo com o número de usuários.

http://www.vaxvoip.com/

Abs,
Carrer

From:  El Mizuton - PI <rmizuuti at gmail.com>
Date:  sexta-feira, 8 de agosto de 2014 16:21
To:  <asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org>
Subject:  [AsteriskBrasil] OCX SIP

Boa tarde.

Estou tendo muita dificuldade em encontrar um pacote para desenvolvimento de
um softphone que tenha uma OCX SIP (e, infelizmente, devido a algumas
limitações do projeto, obrigatoriamente deve ser OCX e não DLL).

Alguém da lista poderia me informar se já encontrou algum pacote semelhante?

Eu encontrei um da PCBest, mas o cara tá querendo USD 10.000,00 na
licença... além de que o produto não parece tão completo quanto outros.

Alguém teria uma luz?

att

_______________________________________________ WORKOFFEE KHOMP: Eventos
Khomp na sua cidade! Desenvolva seu conhecimento na tecnologia e portfólio
Khomp. Próxima edição em CURITIBA, 7 de agosto. Inscrições GRATUITAS.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br
desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP . Gateway Sip, Placas
de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express. Banco de Canais Analógicos
– Appliance Asterisk Acesse www.aligera.com.br
lista, basta enviar um email em branco para
asteriskbrasil-unsubscribe at listas.asteriskbrasil.org