[AsteriskBrasil] [OT] FreePBX Distro

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Domingo Agosto 10 21:58:29 BRT 2014

Pessoal, boa noite.

Tive alguns problemas com o Elastix migrando da versão 1.8 direto para a 11, acabei tendo que bloquear as atualizações pra isso não mais acontecer, bom, agora preciso trocar a máquina e tava olhando, o Elastix usa uma versão bastante antiga do FreePBX. Fui procurar algumas alternativas e acabei encontrando uma distribuição da própira FreePBX.

Alguém já usou? Recomenda? Sabe se funciona com R2 no Brasil ou se precisa modificar/compilar algo?

To pensando em trocar o meu Elastix 2.4 para o FreePBX distro 5.211.65-15 pelos seguintes motivos: Asterisk, FreePBX, CentOS, DAHDI, enfim, todos os pacotes com versões mais atualizadas. To com um pouco de dúvida porque a comunidade do Elastix é bem grande e referente à DISTRO, encontrei pouco material, já, sobre o FreePBX que é o coração da distribuição, encontro bastante material.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes Technologies do Brasil