[AsteriskBrasil] RES: DID area 22

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Domingo Agosto 10 23:46:56 BRT 2014

Richard

Se você está participando da lista é porque se inscreveu por livre e
espontânea vontade na mesma.
Todo mundo hoje em dia que e-mails de lista de discussão, mala direta, até
spam, vêm com um link ou com as instruções no final da mensagem orientando
sobre como fazer para não receber mais, então, se você, ao invés de
demonstrar uma atitude infantil - "meço as consequências" ( vai dar um tiro
em cada membro da lista, por acaso?) - lesse o e-mail até o final iria
descobrir o que fazer.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa at gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>