[AsteriskBrasil] Problemas com Gateway fxs Hybertone ht-882

Udson Assis contato em brfonetelecom.com.br
Segunda Agosto 11 08:50:20 BRT 2014

Caro Richard Drabek,

Se você não quer receber emails desta Lista, por favor, da mesma forma que
se cadastrou na lista, remova seu cadastro seguindo os passos abaixo.

Att,

*Consulta da portabilidade GRÁTIS, solicite seu cadastro!*