[AsteriskBrasil] RES: DID area 22

Iure da Luz iurekamai em gmail.com
Segunda Agosto 11 10:40:57 BRT 2014

Galera, eu acredito que a ferramenta de remoção deva ser revista, já não é
o 1º case de alguém reclamando dizendo que não consegue sair da lista mesmo
usando a ferramenta de remoção que consta no rodapé.

<http://www.eletronluz.com.br/>

*Eletron Luz - Soluções em Tecnologia*

Rua José Magalhães, 151A - Centro
Boa Vista - RR - Brasil