[AsteriskBrasil] TEste de E1

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Terça Agosto 12 22:34:46 BRT 2014

Vc ta invertendo,

o correto é = "$teste" == "PRI span 1/0: In Alarm, Up, Active" (Se for
diferente da string CORRETA"

ENTÃO  OI OFF

SENÃO OI ON

aBS

*Maurício  Magalhães. *Analista de Rede e Segurança.
ITIL® V3 Certification,