[AsteriskBrasil] Novo datacenter hospedando a AsteriskBrasil.org

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Agosto 13 09:38:22 BRT 2014

Olá Denis, tudo bem?
Que Deus abençoe nesta nova etapa da nossa comunidade, que continua firme,
forte e muito inteligente, com seus usuários TOP.
Olha só, informa os novos DNSs para que eu possa redirecionar novamente à
comunidade Asterisk Brasil os domínios wiki que havia disponibilizados
asteriskbrasil.wiki.br e asteriskuser.wiki.br , para que quando o usuário
pesquisar por eles, apontem para o site oficial da comunidade, o que acha?

Abraço a todos, fiquem com Deus.

Josue