[AsteriskBrasil] TEste de E1

Eder MC eder.alem em gmail.com
Quarta Agosto 13 11:47:38 BRT 2014

vlw...

agora so tenho que resolver isso...

#!/bin/bash
S1=$(asterisk -rx "dahdi show status" |grep "Card 0" |awk '{print $5}')
if  ($S1='RED')
  then
    echo "OI OFF" $S1
  else
    echo "OI ON" $S1
  fi

já tentei o if com ""  eq  == sempre da a mensagem como se esse if fosse um
comando

/usr/local/bin/verify.sh: line 3: RED=RED: command not found
OI ON RED

vlw galera