[AsteriskBrasil] Reinstalação

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Quarta Agosto 13 20:22:03 BRT 2014

Boa noite.

Geralmente essas quedas, quando acontecem estão relacionados ao sistema
operacional mal dimensionado e ou configurado. Tente verificar as os logs
do seu SO identificando algum problema nele ou até mesmo no hardware da sua
maquina ou incompatilibilidade.

Boa sorte!